domingo, 21 de janeiro de 2007

o mês dos problemas ou o velho pablo de volta?

depois de um dia na barra eu cheguei a uma conclusão triste: não dá. não é o meu lugar, eu não pertenço àquele paraíso de música brega e bundas-de-fora. por mais que eu ame a minha namorada, não consigo mais me divertir lá. e meus fins de semana, minhas férias, meu "carnaval" são pra minha diversão, não pra cumprir com obrigação de estar lá. lá eu sou o otário, o bestão que não tá enxendo a cara, nem rebolando, que quer ficar só em casa. mas é claro: eu só bebo na companhia de quem eu quero, eu acho axé, pagode e forró música de imbecil e eu não sei dançar. como é que vou sair pra enxer meu ouvido com essas merdas, PAGANDO AINDA?? meus amigos eu não encontro nesse tipo de lugar. e como agravante, eu sempre tenho que ir ali e acolá levando e trazendo o pessoal. nem rola, quero me satisfazer, me divertir, não sou jesus. no carnaval eu só vou lá quando meus amigos tiverem por lá, de outro modo nem rola. a raisilda reclama um monte que não tá fazendo nada, que não tem amigos, etc... ela tá com a família e agregados FOLIANDO direto, trocando telefone com engo que nem conheço e tudo mais. fora que todas as outras beffa vem pra maceió, menos ela, ela só vem durante a semana, já que nos fins de semana tem shows de axé escrotos programadíssimos. infelizmente ela vai ter que escolher: OU O AXÉ ou EU. :)

Nenhum comentário: