domingo, 14 de janeiro de 2007

será que tudo no mês de janeiro tem que ser tenso?

dia de DERBY. dia também de show do ASA DE ÁGUIA pra RAFAMÉIA OBTUSA, haehae. sim, minha namorada foi pra essa merda. eu fui pro REI PELÉ, ver o CRÁSSICO DAS MULTIDÕES. muito bom, muito bom. dois cartões vermelhos pra cada lado, mundiça jogando penalte por cima do gol, regatas virando. foda que voou cerveja pra todo lado. paga 15 reais pra tomar banho de cerveja é foda. como sempre o pau comeu por todos os lados, mas eu, meus primos e meu tio, demos um tempo e não encontramos problemas pra sair. na volta pra casa eles tiveram problemas com ônibus sendo atacados e pedras pra todo lado. meu único problema foi a minha namorada, que me deixou numa situação de corno, sem notícias a respeito do seu paradeiro. só agora, 10 pra meia-noite a júlia, prima dela, me liga pra falar que ela passou mal, vomitou e já tá dormindo. isso sempre acontece. falando no que sempre acontece, amanhã tem prova do francisco wildo. será que tiro uns 6? ainda falta muito pra chegar na FINAL. alexandre, o mago da enrolação, diz que devo seguir o lema de "IN GOD WE TRUST". eu estudei e vou seguir o lema "quem não cola não sai da escola" se assim me for permitido. AGUANTE PABLOOO.

Nenhum comentário: