terça-feira, 26 de dezembro de 2006

ano novo.

você percebe que tá ficando velho quando o ano novo não significa nada além de um feriado. o começo de uma nova semana. o começo de um mês de provas. as greves envelhecem a gente mais rápido. se não fosse pela luta dos sindicatos, eu já estaria aprovado (ou reprovado), fazendo planos pro ano que vem. na verdade, meus planos pro ano que vem já estão feitos: estudar pras 10 ou 12 provas que farei no próximo mês, decisivas pra minha aprovação. decisivas pra eu me livrar logo de mais um pedaço desse curso SACAL. quem sabe assim a minha insatisfação com ele vai se abafando junto com as matérias. meus planos pro ano que vem incluem não poder passar o verão na praia com a minha brota, por causa do estágio e das provas. espero que ano que vem eu possa regridir uns 5 anos e voltar a esperar as pouco prováveis mudanças que sempre esperamos. ano que vem espero ter férias de verão.

Nenhum comentário: