quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

dias demasiado familiares.

pouca graça nos meus últimos dias. as risadas foram poucas e as preocupações muitas. vale lembrar do episódio funesto com as minhas xérox (plural de xérox é como? xéroxes? wtf?), digno de um peter parker:

não sei o porquê, mas fiz um movimento brusco que derrubou as apostilas de processo civil pela [unica brecha entre a parede e a maldita cama "colada" na parede. agora eu entendo que cama bonitinha coladinha na parede não é o paraíso. quero minha cama quadrada de volta. por que, além de ser colada, a cama tem uma bicama que fica obstruída pela mesa do computador, então pra tirar as apostilas, tenho que triar o monitor, depois a cpu, depois a mesa, depois a bicama, pegar uma vassoura e puxar as benditas apostilas. coisa que eu tenho 2 semanas pra fazer.. e que perigosamente adio, dia após dia.

fora isso, transcrevo um interessante diálogo do famoso chicão e um traveco no jaraguá, na noite de.. sábado? whatever.

(o traveco passa)
chicão: sssssssss!
traveco: nunca viu não ô? se olha no ezpleho ô ridziculo!
chicão: chuak!

Nenhum comentário: