sábado, 30 de dezembro de 2006

headache!

ontem finalmente chegaram: vovó nadyr, tia ângela & família. uniram-se ao tio paulo e família que já estavam por aqui. fora os outros dois juritys que já vivem aqui na grande paraíba, ahaha.

o dia começou com um abraço apertado na didica velha, bastante magrinha, mas de ótimo humor. depois fui ouvir o resultado do vestibular, ao gosto da brota. por azar escutei o resultado do curso dela a partir da letra S e liguei, deixando ela desesperada. mas depois ela soube que passou e tudo ficou numa boa. meu egoísmo ia ditar as sequ~encias daquele dia com a idéia idiota de ir a academia a todo custo (nota mental: abandonar essa idéia sempre que possível). tive que ir com ela no contato pra matricular pro cursinho intensivo da segunda fase. depois vim pra casa apanhar meus primos (ainda com a idéia de ir malhar). a raísa inventou que queria um sanduíche do bitz, a todo custo, não quis desistir, ok. fomos pro shopping, compramos o que tinhamos de comprar e... quando eu conduzi todo mundo pra porta, a raísa inventou de mostrar aos meninos o segundo andar (que já conheciam). por fim acabei no bitz, esperando os carinhas lerdos aprontarem o sanduíche dela "pra viagem" em uns 20 ou 25 minutos. dois a zero pra ela. daí, com a academia sacrificada, fiquei de mau humor. e depois de consciência pesada. já pedi desculpas, mas aprendi que desculpas NÃO ADIANTAM DE NADA. o que importa é não fazer merda, esculpas são um mero arrependimento... que só funcionam pra quem tem muito bom coração. espero não ter comprometido o desempenho dela nessa droga de prova. espero que não se sinta desacreditada, por que isso iria atrapalhar demais, dfsdfsd.

de bom? henrique comprou a maravilhosa quarta temporada dos simpsons e eu um óculos escuro bem bala! raísa não vai ter aula segunda. ainda restam as línguas de gato da cesta que a vovó maristela me deu de natal. 8)

momento homer simpson: telefone pro leonardo.

tamanha é a demora da claro em fazer a chamada que eu me esqueço até pra quem tô ligando, liguei pro leonardo, o telefone chamou, chamou e atendeu uma voz feminina:

vó do leonardo: alô?
pablo: alô............
cérebro do pablo: pra quem eu liguei? merda, o tempo tá passando, quem eu liguei pra atender essa mulher? hum, mulher atendendo... será a kaká?
pablo: ...esse celular é do leonardo?
vó do leonardo: é, mas ele foi marcar o futebol e deixou ele aqui.
pablo: ah, tá, brigado.

Nenhum comentário: