segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

pra lá e pra cá.

jesus nasceu e renasceu o meu desejo de manter minhas memórias dos dias que cedo ou tarde vão ficando vagos. alguns pensamentos nãoc abem nas nossas conversas cotidianas, mas cabem num pedaço de papel ou numa página de internet. sei lá a razão disso, mas já que é assim, vou tentar não deixar que os meus relatos sobre minha vidinha estúpida se percam por aí. eu sempre fui preguiçoso demais, mas essa preguiça tem que acabar. preguiça de transformar as coisas além do meu quarto é uma doença que eu tenho que curar. é tarde, mas dá tempo de acordar pro mundo de um jeito que não seja estudando pra provas... por que sempre me fodo nas provas mesmo. e agora? bem, em um dia calmo como o de hoje não há sobre o que falar, senão sobre o calor que anda enxendo o saco de todos aqueles que não estão no ar-condicionado. mas falar do calor é estúpido demais... até pra mim, não tenho mais 15 anos. NÃO TENHO.

Nenhum comentário: