domingo, 31 de dezembro de 2006

stress.

meu deus... ! eu vi no filme "tratamento de choque" que existem indivíduos "implosivos" e "explosivos". isso existe mesmo? haehae, eu digo, "tecnicamente"? minha casa tá em "pé de guerra". tudo por conta de besteiras, pedidos, delegações, etc. um monte de coisas bobas e de fácil resolução viram confusão. é um tipo de confusão muito pouco saudável, pelo menos a meu ver, confusão saudável é contra quem você odeia... não contra quem você tem que conviver. é foda ficar abafado por quatro paredes no meio de pelejas bobas. todo mundo stressado por merda. inevitavelmente os outros vão ficando stressados, inclusive eu. é embaraçoso, mas uma hora a casa cai. mesmo você fazendo o possível pra que as coisas fiquem calmas elas não ficam, é gritaria, é discussão, puta que pariu, espero que os ânimos se acalmem e as coisas se resolvam por que isso me incomoda. fico desejoso de ir pra rua logo e acalmar meus ouvidos.

apesar... que ontem foi bem bala. fomos à casa da babi fazer uma reuniãozinha. regada a pizza, refris e cerveza. pessoas legais estavam lá, com excessão da raisilda, que foi dormir pra ir no cursinho. e do meu primo arthur que.. sei lá, não quis ir. a quantidade de merda que foi colocada pra fora por meio de palavras foi... impossível de relatar. o que importa é que rimos muito e o hugo bancou as minhas cervejas. wul.

teve também o embaçadíssimo futeba na abo. quando íamos embora o braga chegou pra completar a linha. com aquela marcação frouxa e todas aquelas firulas o jogo fica muito mais divertido. só que 3 na linha quebra as pernas de qualquer um e hoje até dirigir dói. anseio pelo ortopedista. D;

Nenhum comentário: