quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

limpezas.

dia de limpeza aqui em casa e na CASAL. graças a esse ânimo de limpar as coisas pro ano novo eu dei à novela das minhas apostilas um final feliz e elas repousam felizes, longe da minha cama, esperando pra serem lidas e desprezadas. na CASAL tudo correu bem, mas me senti meio mal em deixar o Edmilson na mão, por que meu horário amanhã é ponto facultativo, não quis abrir mão dele pra ajudar na limpeza de fim de ano. fiz um bom trabalho hoje, e apesar dos pesares... quem disse que a divisão de trabalho tem que ser justa? invevitavelmente a responsabildiade vai caindo nos ombros daqueles que fazem mais e acabam sem ter como deixar quem precisa na mão. confuso, né? é muito simples: uma vez responsável, sempre irresponsável; uma vez irresponsável, sempre irresponsável. não sei qual dos dois caminhos me dá mais medo. acho que os dois. viva a liberdade de mudar de humor.

Nenhum comentário: